Pesquisar neste blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Votos de casamento de uma noiva: casamento Pedro e Aline

 Olá queridos, hoje, venho compartilhar os meus votos que li para o Pedro no dia do nosso casamento, eu sou super a favor de no casamento mantermos a nossa singularidade e mostrarmos sobre nós mesmos, assim, o casamento precisa ter a carinha do casal e dizer palavras prontas não é ter essa carinha. Por esse motivo, optamos por fazermos os nossos votos que nos emocionou muito e choramos com isso...quer conferir? Só ler abaixo:





Para o Pedro...

Quando decidi te esperar foi quando
Deus me aproximou mais dele
No centro da vontade de Deus me vi
O tempo não era meu pesadelo era meu aliado
Não me importava quanto tempo demoraria
Deus havia acalentado meu coração e me tranquilizado
A presença de Deus era a certeza
de que nos encontraríamos no tempo exato
da maneira mais linda e poética
Não havia pressa, havia promessa, 
Mesmo sem eu saber que era você
Deus havia separado você para mim
E eu estava sendo preparada para você
você que nunca havia me visto,
você que estava com os olhos fechados  para mim
enquanto eu estava sendo moldada para você
você não é o que sempre sonhei
você é o que sonhei quando encontrei
o centro da vontade de Deus
nesse centro nossos olhares se cruzaram
e o Senhor nos uniu, mais que duas vidas
Deus uniu propósitos para a sua glória
Não há como não te amar,
Deus me preparou para isso...
Te esperei e Deus nos encontrou
Enquanto eu me preocupava em agradar a Deus
Ele se preocupava em me agradar
Agradecida sou por ter encontrado a você
Nos encontramos quando encontramos com Deus
Nos aproximamos e nos unimos mais
a medida que buscamos a vontade do nosso pai.

Meu amor, eu não poderia iniciar essa nova fase em que juntaremos os nossos livros, sem recordar da graça que o nosso Deus teve conosco. Para mim, tudo começou em 2013 quando eu decidi confiar minha história de amor ao maior e melhor roteirista de histórias: DEUS! Diante disso, escolhi esperar pelo meu marido e disse a Deus que POR UM ANO não pediria marido, namorado, noivo ou coisa do tipo.
Nesse um ano me importei mais com Deus e com a sua palavra, e por vezes nesse contexto, pensava “ah, como meu futuro marido poderia estar aqui ouvindo tudo isso” e é claro que com as cristocidências da vida, depois descobrimos que você estava!
2013 passou muito rápido e após um ano, na virada de 2013 para 2014 eu estava na igreja pedindo que o Senhor trouxesse a mim o marido que ele tinha para mim! Não disse nada, além disso, pois havia aprendido que ele mais do que eu mesma sabia aquilo que eu precisava. Então, por volta das 22 horas do primeiro dia do ano de 2014 nos encontramos casualmente e tivemos a nossa primeira conversa. Você com toda poesia, seriedade, hombridade e responsabilidade de um Henrique se achegou a mim, me conheceu, me convidou para orar, para namorar e me pediu em casamento de uma maneira única e linda elaborando um livro da nossa história.
Com sete meses de namoro estávamos noivos e hoje, vejo que estou me casando            
com um homem que Deus se agrada, que acima de tudo ama a Deus e conhece a bíblia ao ponto de me ensinar coisas novas e me mostrar uma nova visão que eu não havia tido, estou me casando com um homem que sabe da sua missão perante a bíblia e tenta me amar como Cristo amou a igreja dando a vida por ela, um homem que sabe o dia certo e o momento exato de  lembrar que me ama. Eu estou me casando com um homem que me esperou e me espera. Um homem que me chama para orar antes de qualquer decisão um homem que mesmo após eu magoá-lo, diz que me ama e me ama mesmo, um homem que não vê problemas em pedir perdão. Estou me casando com um homem  que lê, que compra livros e que me deixa com tempo para ler os meus; um homem que me surpreende quando decide ler os meus olhos e me interpretar como ninguém mais conseguiu.  Estou me casando com um homem que lê poemas e por vezes se arriscou em escrever alguns e em me fazer surpresas com pitadas de romantismo.
Estou me casando com um homem que é raro, que não tem vergonha de ser quem é, ou de me mostrar quem foi. Estou me casando com um homem que conversa por horas e horas comigo e mesmo com sono não se cansa de me ouvir. Nossa história foi arranjada por um Deus que é perfeito que detalhadamente juntou dois imperfeitos formando a mais linda composição. Não prometo que seremos felizes todos os dias, mas prometo estarmos sempre juntos em qualquer circunstância, prometo edificar o nosso lar na nossa base que é Deus e lembrar do cuidado de Deus com a nossa união todas as vezes que as situações forem difíceis e acima de tudo prometo que todos os dias decidirei te amar.

10/12/2016

Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário