Pesquisar neste blog

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sobre o blog


Este blog, surgiu com o desejo de compartilhar o que Deus tem falado ao meu coração, trata-se de assuntos relacionados a quem decidiu esperar a vontade do Senhor: "Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca." (Lamentações de Jeremias 3:25).

 "O que está sendo instruídos na palavra partilhe todas as coisas boas..." (Gálatas 6:6)


Minha história com os blogs iniciou-se em 2013, quando ao ouvir a voz do Senhor renunciei um relacionamento que não era da sua vontade, com isso, decidi me relacionar apenas com a intenção de casar e assim esperar pelo tempo de Deus. A partir de então a dor foi imensa todos os dias eu lia artigos do site Eu Escolhi Esperar e de blogs cristãos, com isso, o Senhor foi cuidando do meu coração de maneira única. A cada nova leitura era um cuidado do Senhor que muitas vezes se repetiam nas devocionais e nos cultos, o Senhor me tratou e após alguns meses quando eu fazia minhas devocionais havia uma vontade imensa de compartilhar com outros que estavam passando por aquele momento de dor.Foi então que criei este blog, que tem como nome TRATANDO DO CORAÇÃO, o tratando aqui, assume dois sentidos, o primeiro, relacionado a cuidar, curar e o segundo relacionado a falar sobre quando como dizemos que iremos tratar de tal assunto. É claro que no momento esse segundo sentido é o mais utilizado. Assim, o blog surgiu a partir de uma dor, onde o Senhor mostrou cura, em cada post há o cuidado do Senhor e cada devocional que o Senhor falava profundamente ao meu coração, foi postada aqui. Inicialmente, o blog era formado predominantemente pelas cores azul e preto, como se demonstrassem que o Senhor com sua divindade estava tratando de tudo que outrora era negro.O primeiro plano de fundo era um menino apontando para um coração no céu como se dissesse meu alvo é cristo e que as coisas antigas estavam sendo esquecidas.



1º plano de fundo do blog 

O segundo plano de fundo consistiu em uma imagem que o Senhor me deu em 2014, foi quando eu estava no sítio do meu avó, amante da natureza, admiradora do céu, da lua, das estrelas, fotografei o céu aleatoriamente. Ao chegar em casa, olhei a imagem e percebi que as nuvens formavam um coração no céu.


2º plano de fundo do blog 


Em fevereiro de 2015 o blog recebeu um novo template, o azul e o preto deram lugar para uma cor serena e tranquila que reflete mais a mim e meu estado atual.



A partir de julho de 2019, com mais de dois anos de casada, compreendi que o coração é algo que sempre precisará ser tratado em vários âmbitos. Então, com esse novo óculos iniciei uma nova série de textos em que Deus foi tratando de um coração que humanamente sempre precisará de cuidados. Através dos textos aqui postados o Senhor restaurou minha vida sentimental e me deu planos e sonhos para sonhar, hoje, posso dizer que vale a pena esperar pela vontade do Senhor. Queridos, eu não sei se o Senhor tem te pedido algo, mas o que eu posso dizer é que mesmo sem eu ter enxergado eu pude confiar e experimentar que vale a pena renunciar o que temos para aquilo que o Senhor quer nos dar. Sinta-se à vontade para visitar este cantinho e ler sobre uma vida traduzida em diversos tipos de textos.





Textos deste blog que foram postados em outros blogs:
Blog: Graça com graça
http://gracacomgraca.wix.com/graca#!artigo/c1dlc
Blog: Na casa dos vinte
http://blogpdmc.blogspot.com.br/2013/10/guarde-o-teu-coracao.html

Site que indica este blog como parceiro
Site Romance em Deus
http://www.romanceemdeus.com.br/parceiros/37


Frase e/ou textos postadas nesse blog e publicada em outro site
http://www.ciafotoevideo.com.br/blog/por-toda-vida

Blog Diário de Cheles
http://diariodacheles.blogspot.com.br/2015/04/te-esperei-e-deus-nos-encontrou.html

Nossa história publicada no site Mecasei.com

https://blog.mecasei.com/casamento-real-pedro-aline/

2 comentários:

  1. Louvo a Deus por ver jovens que esperam no Senhor, eu há alguns anos atrás tbm resolvi esperar no Senhor e fui abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é bom conosco que ele continue te abençoando :)

      Excluir