Pesquisar neste blog

quarta-feira, 30 de março de 2016

Sonhos escritos





E como é verdade, há alguns anos tenho a prática de escrever meus sonhos todo dezembro e sempre, inicio o ano orando por eles e me surpreendo no decorrer do ano com eles acontecendo.  Após ler a frase acima, resolvi voltar aos sonhos de dezembro e me surpreendi com um que está prestes a ocorrer, lembro-me de escrevê-lo e pensar de como racionalmente ele era impossível para o momento...coisa de Deus! 



Escrevo sonhos impossíveis em dezembro e os vejo sendo realizado em menos de 12 meses! Coisa linda esses sonhos escritos...


Em 2013, eu disse que não era para me descrever porque isso me limitava, mas dizer apenas que eu sonhava! Prefiro ser esse sonho ambulante do que ter aquele velho discurso repleto de falta de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário