Pesquisar neste blog

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Frases de uma série







Olá, hoje venho falar de um tema que não curto muito, como assim? Rs calma que explico, nunca consegui seguir uma série de fato ou me envolver com ela, até que conheci Once Upon a time, a série trata de personagens de contos de fadas que estão presos na vida real, em meio a isso desenrola-se várias histórias e no decorrer da história vamos percebendo na vida real quem é quem nos contos de fadas. 
Como eu curtoooooo muito contos de fadas é claro que me envolvi com essa série, entretanto como não tenho muito tempo, ou melhor, não tenho tempo disponível, estou levando vários meses para finalizar a primeira temporada rs estou quase finalizando e apresento algumas frases dessa temporada:






"Ninguém cresce sem firmar raiz."




"Você deve parar de procurar e deve deixar que ele o encontre."



"-Por que não conta para ela? 
-E destruir a realidade dela? Estou aprisionado ao conhecimento acha que sou tão cruel assim? Acho que imporia essa consciência a minha filha? Já é muito difícil viver numa terra que não é sua, mas saber disso e lidar com a realidade em sua mente é enlouquecedor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário