Pesquisar neste blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Sem dinheiro para casar?


Já pensou na quantidade que se gasta em um casamento?  Na necessidade de ter um lugar para morar e não enxergar possibilidades para isso? Tenho convivido com casais que diante disso fizeram a opção de somente casarem quando tiverem TUDO, isso mesmo TUDO! 
Você pode escolher casar assim, ou pode escolher casar pela fé, firmado na certeza daquilo que não se vê, o que tenho visto é que os que escolhem a primeira opção atribuem a si o seu casamento e as coisas que conseguiram e os que escolhem a segunda opção atribuem a Deus e desfrutam do seu agir.
Quando decidi casar estávamos na segunda opção rsrsrs sem nada isso mesmo, NADA MESMO, mas diante da nossa escolha e com planejamento e fé o Senhor tem feito grandes coisas diante dos nossos olhos! Temos visto nosso dinheiro ser multiplicado, as coisas dado certo e  temos tido o melhor que poderíamos ter...sem muitos detalhes posso dizer que vale a pena dar um passo antes de ter TUDO e esperar que nesse passo Deus abra  portas e nos dê sabedoria para agir da melhor maneira.

O Vídeo abaixo fala um pouco sobre isso:





"Não andamos por vistas, precisamos crer que Deus é nosso provedor e supre todas as nossas necessidades ..." Andar por fé não é irresponsabilidade "Estamos afirmando que com fé é inteiramente possível  se planejar para realizar o sonho de ter uma família dentro da realidade de cada um [...]"

Nenhum comentário:

Postar um comentário