Pesquisar neste blog

terça-feira, 4 de junho de 2013

O coração que tenho deleita-se


Levanto minhas mãos para ti Senhor - por Aline Novaes




No post “Entre no barco com Jesus, tenha fé e atravesse para o outro lado, conquiste!”, prometi que escreveria um post sobre como é bom deleitar-se no Senhor, abaixo está um texto que fiz a partir desse sentimento.


Amado da minha alma, anseio por ti...meus pensamentos direcionam a ti, meus lábios cantam louvores a ti, meus olhos se fecham e minhas mãos levantam-se no mais alto que consigo, não há como louvar-te e não erguer as mãos, sinto-te perto de mim.
Amado da minha alma, como é bom poder louvar-te meu coração anseia por isso.... Como viverei sem isso? Eu nasci para te adorar, Deus misericordioso, bondoso, fiel....aaah a sua fidelidade....
Amado da minha alma, como eu te amo, meu coração é teu, dependo de ti, e quando não estou bem corro para ti, aconchego-me, falo contigo, canto louvores  e então te ouço...dizes palavras que preciso ouvir.
Amado da minha alma, meu restaurador, socorro presente nos momentos de angústias, tem muito a me contar, a me ensinar, como é bom conhecer-te, ler sobre o Senhor, viver suas promessas.
Amado da minha alma, um dia sem ti e meu coração se aperta, minha alma anseia por ti, sinto-me completa quando estou diante de ti.  Quantas vezes curou minhas feridas? Quantos momentos enxugou minhas lágrimas? Quantas alegrias me proporcionou? Quantas vezes me fez experimentar o seu poder através de situações que sem ti seriam impossíveis? 
 Amado da minha alma, como eu te amo... impossível viver sem ti, sem tua voz, que me acalma, que me guia e me completa. Amado da minha alma, como é pleno estar diante de ti....e sentir que o Senhor basta...as horas passam muito rápido quando estou contigo.
 Amado, Deus meu, como poderei expressar a plenitude que sinto diante de ti? És perfeito, como poderei expressar o amor de toda a minha alma? Como não deleitar-se no Senhor? O coração que tenho deleita-se no Senhor e isso me basta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário