Pesquisar neste blog

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Case com alguém que dedique um TCC a você





Olá queridos, nessa longa estrada da vida, fiz três TCCs e uma dissertação o primeiro dediquei ao meu pai, o segundo a minha mãe, a dissertação dediquei aos dois (pai e mãe) e o terceiro TCC dediquei ao Pedro, esse último, a dedicatória ficou assim:

Para o Pedro do meu caminho que diariamente tem me ensinado a descobrir e a vivenciar as possibilidades de conviver com as grandes diferenças e as grandes semelhanças.




Os agradecimentos eu fiz da seguinte forma:

Sobretudo e acima de tudo ao onipotente Deus que com sua graça patrocinou e patrocina todos os meus sonhos, concedendo-me vigor e saúde para as numerosas atividades diárias que realizo, sem Deus eu nada seria e nada faria;

à orientadora da pesquisa, Maewa Martina Gomes da Silva e Souza; pelas orientações e insistências nas alterações do caminho da pesquisa, ações que fizeram com que a pesquisa se tornasse muito melhor que o projeto inicial. Agradeço também pelas experiências compartilhadas na área acadêmica e na vida, iniciar nossas reuniões com conversas “informais” foi sempre produtivo. Você é ótima e um presente em minha vida;

aos meus alunos,  que a partir das experiências educacionais me mostraram sem dizer e sem mostrar, a necessidade de adentrar nos estudos sobre Educação Especial;

à Escola Municipal de Ensino Fundamental que possibilitou que eu realizasse a pesquisa e de maneira envolvente tivesse contato com as maneiras de pensar das crianças;

ao Pedro H. Sobral que mais que pedra fortaleza é sensibilidade, por entender-me, apoiar-me e possibilitar que eu continuasse realizando escolhas do aprender. Escolhas que foram possibilitadas pelos meus pais em todos os momentos, mãe e pai vocês são os primeiros educadores que conheci que respeitaram e respeitam as diferenças, mostrando-me através da minha irmã que nós não éramos e não somos iguais e nem deveríamos ser, obrigada e obrigada...Amo vocês; e

à coordenadora, professores, voluntários e amigos conquistados nessa especialização, pessoas que tornaram possíveis a concretização dessa etapa da formação continuada. Em especial a Karen R. Soriano e a Simara P. da Mata por terem sido juízas dos dados do questionário, fato que auxiliou no rigor necessário a pesquisa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário