Pesquisar neste blog

domingo, 24 de setembro de 2017

Pre Wedding - Sobre as redes sociais



Olá queridos, hoje, venho compartilhar com vocês as fotos minha e do Pedro tiradas antes do casamento escolhemos dois lugares para isso, uma fazenda floresta por representar a natureza e a criação de Deus e uma biblioteca da universidade que estudamos, por representar uma parte de nós.









Pensando no vídeo acima feito com imagens, eu lembrei de uma decisão que o Pedro e eu tomamos a partir da cerimônia do casamento  até o fim da lua de mel.
Decidimos que não entraríamos nas nossas redes sociais e nos curtiríamos ao máximo, pois havíamos visto muitos casais que se casavam e na manhã após o casamento estavam atualizando status, curtindo fotos, comentando e etc.
Meeeeu Deus, o Pedro e eu queríamos viver com intensidade a sensação de acordar agarradinho, de conversar até às 5h deitados um ao lado do outro, de se beijar depois de tanto tempo, de planejar o que faria, de ficar somente deitado, de comer juntos e de repetir que éramos casados! Foi bom demais e recomendo aos novos casais que em momentos a dois esqueçam as redes sociais, pelo menos durante a lua de mel e datas marcantes do casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário