Pesquisar neste blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Nosso casamento publicado em um site

Hoje tivemos a grata surpresa de ter a nossa história publicada no blog do nosso site de casamento o Me casei que super indicamos para os noivinhos fazerem, esse site nos ajudou muito e o melhor é que ele não sai do ar e fica registrado a nossa história e os recados dos convidados. 


Confira o post abaixo e o link também 



Casamento Real – Pedro & Aline



OLÁ NOIVINHAS!

Hoje vamos falar da linda história da Aline e do Pedro, um casal do Interior de São Paulo, que, com uma linda história de amor, completam 58 dias casados hoje <3
“Iniciei o namoro com o Pedro em 4 abril de 2014. Dia 6 de dezembro do mesmo ano, ele me entregou um livro com a nossa história escrita e na última página havia o pedido de casamento. Eu aceitei e nos casamos em 10/12/2016 que é a junção de 4 +6, nossas datas de namoro e noivado.
casamento real


Sempre sonhamos com o casamento ao ar livre e de dia, assim marcamos para às 16 horas. Tudo foi ocorrendo da maneira que sonhávamos, pensávamos em cada detalhe do casamento juntos, queríamos que cada detalhe lembrasse nós, o convite, as lembrancinhas, o local, a decoração. Tudo foi detalhadamente pensado.

casamento real
Usamos o Mecasei.com para o nosso site (Deêm uma olhadinha <3 pedroalinecasamento) e amamos muito. Nele, contamos um pouco da nossa história, dos detalhes do casamento e ainda tivemos inseridas as nossas listas de presentes. Então, após meses de correria e espera, o grande o dia chegou!

O GRANDE DIA

casamento real


Nossa surpresa foi quando acordamos e o dia ao invés de estar azul com o sol brilhando, estava cinza, nublado e demonstrando que a qualquer momento iria chover muito. Estávamos calmos, confiantes que Deus alteraria aquela situação.

Quatro horas antes do casamento, começou a chover muito forte e eu comecei a receber mensagens de alguns convidados perguntando se ainda iria ter o casamento, eu respondia que sim, que estávamos confiantes e não deixamos isso abalar o nosso dia.
Até que às 15h20 aproximadamente, eu estava colocando o vestido, já estava maquiada com o cabelo pronto, quando me disseram para olhar pela janela.

Minha surpresa foi ver o céu se abrindo, o sol aparecendo e o tempo ficando da maneira que eu e o Pedro sonhamos. No caminho para a chácara o tempo foi abrindo ainda mais e quando cheguei parecia que não havia chovido nada naquele dia e o tempo cinza e nublado se tornou azul com raios solares.
Após a cerimônia tiramos as fotos externas com os nossos padrinhos, pais e as nossas, até que na última foto começou a chover novamente. Essa chuva iria atrapalhar o cronograma da festa, pois após isso, nós tiraríamos as fotos no bolo com os familiares e depois iríamos fazer o brinde na beira da piscina.

Decidimos esquecer isso e começamos a tirar as fotos, então quando acabamos, a cerimonialista nos avisou que havia parado de chover e fomos para a piscina fazer os brindes, não alterando em nada o nosso cronograma.
casamento real


Os nossos convidados vieram nos dizer como foi milagroso o tempo se abrir durante a cerimônia e nós tivemos o prazer de vivenciar em nosso casamento, o dia, a noite, o sol e a chuva. Tudo isso embelezou ainda mais o nosso dia, tornando-o mais singular do que havíamos pensado, afinal, casamento real é isso mesmo não é? Sol, chuva, noite, dia, claridade, escuridão…

Que linda história, não é mesmo? Como a Aline disse “Casamento Real é isso mesmo”, imprevistos que devem sempre ser levados de forma tranquila, pois tudo que está previsto, não será mudado. As coisas sempre acontecem por um motivo.
Parabéns Aline e Pedro pela linda história de casamento <3
Quer ter sua história publicada no nosso site? Mande um e-mail para: blog@mecasei.com <3 

https://blog.mecasei.com/casamento-real-pedro-aline/

Nenhum comentário:

Postar um comentário