Pesquisar neste blog

domingo, 8 de janeiro de 2017

Em 2017: quem sou eu




Resolvi pela primeira vez na vida participar desses desafios e aceitei o #desafiodeestudos e no dia 1 devo falar sobre mim: sou aquela repleta de histórias, com uma memória gigante me lembro de com sete anos escolhendo minha profissao e dizendo desde então que seria professora já com 21 anos lembro-me de ouvir de uma mãe de aluno sobre como eu era novinha e se era a primeira vez que eu seria professora rs em meio a escolha profissional que me define demais, também sou calmaria em tempo de crise, poesia em tempo de tristeza, textos em tempo de reflexão! Com um dedo no presente, vivo com os pés nos futuros, sonhando poeticamente vou costurando meus dias, ou deixando-os ser costurado pelo patrocionador de todos os meus abundantes sonhos: Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário