Pesquisar neste blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Agradecimentos do casamento


Nossa música inicia-se dizendo que 


"Pra maior festa da vida
Quem convida é o amor
O céu acende luzes
E nos faz um favor"

Pedro Sobral e eu não saberíamos que essa parte da música seria tão literal, sabe o que é colocar o vestido de noiva e enquanto isso ir vendo o céu acender luzes? 

Chegamos de viagem e nesse tempo, ficamos pensando em como Deus foi maravilhoso conosco, queríamos que ele brilhasse e vimos o brilho dele diante dos nossos olhos, além disso, ele preparou pessoas para sonhar conosco e nos ajudar com esse dia e é claro que não poderíamos deixar de agradecer publicamente, afinal, sozinhos não faríamos nada...
Agradecemos aos nossos pais, Ilsa, José, Edna Oliveira e Pedro, aos nossos familiares Renata Oliveira Larissa Novaes Santos e Victor Santos aos nossos amigos e parentes, padrinhos e crianças crianças. 
Agradecemos também: 

*ao nosso Pastor Venilson e sua esposa Marcia Rezende que realizaram uma cerimônia do Deus hehe 

*a nossa cerimonialista linda, que cuidou taaaaanto da gente, de cada detalhe que muito antes do casamento já estava lá na chácara, Giovanna Cayres você é um amor, uma querida, te agradecer me fez chorar, você fez além do que esperávamos e perfeitamente cuidou de tudo.

*a nossa decoradora Marliane Silva Decoradoraque admiro há dois anos e maravilhosamente ela me surpreende, ter a Má no casamento é poder dormir tranquila, ela detalhadamente transformou meu sonho em realidade e até me fez chorar com as plaquinhas maravilhosas que colocou, Má, você arrasa e cada casamento é único!

*ao nosso buffet Juliani Eventos E Buffet que foram além do que esperávamos, ter os convidados elogiando não tem preço! Vocês foram ótimos, os frios, a comida, os doces, o bolo, a cascata de chocolate estavam uma delícia, obrigada por tudo.

*a Músicas Cerimoniais Aline Edlaine Ricardo por tudo, uma equipe ótima e super paciente, preocupados em fazerem exatamente como sonhamos, as músicas ficaram perfeitas, o cortejo com o violino foi emocionante e ouvir a minha música de entrada na voz de vocês me fez chorar.

*a equipe de foto e filmagem do Artphoto MariliaDanilo Yde, Su, Elton, Luis DK e os demais, a disposição, perfeccionismo, simpatia e paciência com certeza gerarão ótimos resultamos.

*a Dani Cabelo e EstéticaDaniele Almeida e Thais Almeida vocês transformaram o que eu queria em realidade, além de carinhosamente fazerem eu ficar do jeitinho que eu queria obrigada e obrigada. 

*Ao Paraiso das Noivas Marilia especialmente a Dani Nonato, obrigada meninas pela possibilidade de trocar de vestido faltando cinco dias para o casamento, esse vestido que chegou 15 dias antes foi o vestido dos meus sonhos e tive a sensação que foi preparado para mim.

Nos sentimos cuidados e apoiados por cada fornecedor só temos a agradecer imensamente por tudo que fizeram obrigada e obrigada. Enfim e enfim nosso sonho foi realizado com sucesso <3#pedroalinecasamento #casados #escolhiesperar



2 comentários:

  1. Que lindo e que linda Aline!
    Como é maravilhoso saber que Deus providenciou para que tudo desse certíssimo no seu casamento. Ele colocou as pessoas certas no caminho de vocês e tudo fluiu na mais perfeita harmonia.
    Parabéns ao casal!
    Que Deus os abençoe nesta nova fase de suas vidas.
    Felicidades!!!
    Bjs!!! ♡ ♡

    ResponderExcluir