Pesquisar neste blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Faltam 100 dias


Sobre ter um noivo lindo que por  Whats te envia a mensagem








Exatamente no dia 1 de Janeiro de 2014, tivemos a nossa primeira conversa e dali, tudo começou a acontecer e hoje dia 1 do 9, ao mesmo tempo que completamos mais 1 mês de história nós chegamos aos #100dias para o nosso casamento que será no dia 1+9=10 de  dezembro...

Que nossos dias continuem sendo sempre assim, uma soma de amor, carinho, respeito e principalmente cheio do cuidado de Deus.






Agora, minha resposta


Meu amor, como Deus é bom e belo não é mesmo? Escolheu um dia para completarmos 100 dias no mesmo dia em que completamos mais um mês de história, os detalhes que Deus escolheu para nós tem sido a cada dia mais surpreendente. Deus na sua infinita criatividade nos ensina que ele é o melhor roteirista.
Amo você e também não haveria como ser diferente, você é a materialização de um sonho que se iniciou a partir da busca da realização completa da vontade de Deus na minha vida sentimental, Deus me ensinou a descansar, confiar e enquanto isso me moldava para você, serei sua auxiliadora e juntos permaneceremos unidos, pois juntos somos mais fortes, juntos somos mais felizes e juntos agradamos mais ao nosso Deus. Você é a terceira dobra que faltava no meu cordão e agora, posso dizer que ele não se quebrou, não se quebra e não se quebrará!










2 comentários:

  1. é meu amor, nessa contagem regressiva, se olharmos para trás veremos o quanto o Senhor cuidou de nós e se olharmos para os dias que estão a frente, também sabemos que estamos sempre a espera de sua providencia e cuidado... Que Ele continue nos unindo e fazendo com que a gente se fortaleça para estarmos sempre nEle...
    Eu te amo e você é a escolha de Deus para mim e isso não tem preço <3

    ResponderExcluir