Pesquisar neste blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A divina providência do sustento

Há vivências que merecem o compartilhamento, em meio a poesia da vida ela escolhe esse cenário, um chapéu para aparecer um chapeleiro em uma manhã. Apesar de ser chapeleiro ele não tinha chapéu, mas era maluco e sim, assustou-me, mas poucas horas depois encantou. Poderia um ser largar seu país, Buenos Aires, e estar há um ano viajando com o único objetivo de fazer mil viagens? De encontrar pessoas? E se tornar mais humano? Poderia o desprendimento de tudo que se tem, mas se mostrar o que se é? Sim, poderia! Encontrei um ser em meio aos humanos que me fez pensar tanto sem ao menos se dar conta, em.meio a isso eu perguntei como ele se sustentava e ele me respondeu: "com fé", se não bastasse esse aprendizado eu perguntei se viajava sozinho essa figura incrível me respondeu que "sí, pero nunca estoy solo"! Viver é isso, estar sozinho mas não estar e para sossegar é necessário ter fé de que o sustento virá! Como não ser grata as situações inusitadas que se encaixam e nos ensinam? #viajaromundo #reflexao#chapeleiro #fé #sustento





Nenhum comentário:

Postar um comentário