Pesquisar neste blog

terça-feira, 28 de junho de 2016

Escrever é um ato de coragem


Desajeitado, aquele texto todo revisto de repente não era nada a não ser um texto a ser revisto...ficou aos destroços jogado por quase dois meses, tentara eu me aproximar em vão! Oh que vastidão de revisão, tanto a ser trocado, tanto a ser refeito e eu olhando, mirando dizendo que era muito para mim. Tente, saia da margem de si mesmo, três pessoas no mesmo dia te jogaram obrigações e disseram que você conseguiria, eu???? Eu mesma? 



Tentarei, um dia! 
Vamos lá Aline...
Resultado de imagem para máquina de escrever vintageFui lá, estou cá tentando, comecei a tentar, um misto de sentimento de incapacidade com coragem! Voltemos a pesquisa, voltemos as fontes, voltemos ao texto morto...Vamos ressuscitar.
Mas agora com cautela, tenho um novo pensar, uma nova forma de olhar tudo aquilo que fiz, a criação precisa ser revista pela criadora, um parto não se parte sem dor.



Escrever é um ato de coragem! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário