Pesquisar neste blog

sábado, 18 de junho de 2016

A vida é uma montanha russa

Hoje, lendo  texto sobre a vida começar quando saímos da zona de conforto, refleti um pouco sobre a minha vida e encontrei a alegoria perfeita. Certa vez fui a um parque e insistindo para uma pessoa ir comigo na montanha russa, subimos no tal brinquedo, acontece que mal subimos a energia acabou e ficamos um tempo lá em cima, parados ele apavorado e eu sorrindo, mas meio preocupada. Após alguns minutos o brinquedo começou a andar, inicialmente é muuuiito divertido depois o looping vem chegando, chegando, você sabe que ficará de ponta cabeça, seu corpo sai do brinquedo você grita um pouco, sente medo, pensa em tudo que pode dar errado....mas enfim o giro passa....tudo se tranquiliza, está tudo bem de novo, mas ....não por muito tempo tem uma descida, o brinquedo vaiiiiiiii aiiiii desceu, outro medo de novo, você pensa  porque resolveu andar naquilo, mas enfim o brinquedo para , você desce e poucos minutos depois está querendo subir e andar novamente.
A pessoa ao seu lado diz que nunca mais andará naquilo, RS você sorri e pensa no quão impossível é essa frase, ela deseja passar a vida com você e por isso terá que subir na montanha russa da vida por muitas vezes, afinal sua vida é uma montanha russa....

Após algum tempo a surpresa vem quando a pessoa sozinha começa a ter sua própria ida na montanha russa e então a vida dela começa de fato, pois nossas vidas só começam quando saímos da zona de conforto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário