Pesquisar neste blog

quinta-feira, 10 de março de 2016

Providência: uma chuva que para


Estava ela na universidade quando começou a chover fortíssimo, justo naquele dia ela estava de moto.
Choveu, 
            choveu, 
      choveu,
choveu


Ela? Esperou por duas horas, cansada em meio a isso tudo, resolveu ir para casa na chuva mesmo, mentalmente fez uma rápida oração e pediu proteção.Saiu na chuva, a chuva forte...ela estava preparada psicologicamente para o frio. Chovia...


mas no caminho a chuva foi diminuindo, ao chegar na esquina da universidade não havia mais chuva, ela pensou onde estava aquela chuva, o que ocorreu? Estava ela seca e sem nenhuma chuva. O que foi tudo isso?




Deus naturalmente dizendo a ela que mesmo quando parece que ela vai se molhar inteira, passar frio e correr risco, ele está ali basta crer! O meu Deus é um Deus que é capaz de parar a chuva no meu percurso. Hoje, ele me lembrou que ele está cuidando de tudo, basta eu caminhar e acreditar que eu não vou me molhar!



Deus tremendo, Deus de cuidado, Deus de amor! 



Resultado de imagem para biz e chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário