Pesquisar neste blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Arrumando a vida para relacionamento



E em 2013, era exatamente assim que eu pensava, estava arrumando minha vida para receber o amor da minha vida! 
O melhor é começar um relacionamento com a vida arrumada...





"Eu estou arrumando minha vida
Pra te receber
E quando você chegar
Vai se sentir importante
Mesmo não tendo sido convidado antes
Eu sei porque você não havia chegado
até agora...
Não se pode pintar as portas
Se dentro da casa
Há uma alma
Precisando de cuidado.
Repare seu abrigo
Conserte seu telhado
E depois abra as cortinas!
Veja aquelas colinas
Se exibindo pra você
Terminou a faxina?
Coloque aquela botina
Vá desbravar
Vá vê o mar
Vá lá voar
Feche a casa
Guarde as chaves
Estique suas asas
Vamos respirar novos ares
Alguém em breve vai chegar."


(Marcela Taís)

Nenhum comentário:

Postar um comentário