Pesquisar neste blog

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Aprendendo sobre quem se ama



Começo de mês e a tendência é amar mais...


Pedro, Peter, Pietro


Tantas formas de dizer o nome que mais te descreve, como uma fortaleza você tem me ensinado sobre segurança, rocha, firmeza, misturando tudo isso com a sua doçura e sensibilidade. Tenho estudado você antes mesmo de você me conhecer e incrivelmente aprendi algumas coisas:





Aprendi que:





Você ama com toda intensidade os seus próximos e eles percebem isso.


Sua doçura transborda nos seus olhos, ao mesmo tempo que sua firmeza é demonstrada em seu olhar.


Não é porque você está quieto que está com raiva, quase sempre você está sério mesmo rs


O barulho é o único motivo que te irrita, desde que você esteja precisando estudar.


Você é um ótimo administrador de tempo, pessoas e dinheiro.


Você ama chocolate e me fez gostar muuuito também.


Em uma festa com certeza a comida é aquilo que você mais espera.


Você precisa dormir um domingo inteiro e acordar para o almoço para começar a semana descansado.


Você é sistemático, ao ponto de conferir se as lombadas dos livros estão todas na mesma posição.


Sua sensibilidade transparece para a escrita, você é um ótimo escritor de reflexões.


Você chora com facilidade e fica lindo fazendo isso.


Você tem uma maturidade para resolver conflitos que me surpreende.


Você sempre pede perdão quando deve e ora por isso também.


Teologia está no seu sangue e na sua estante de livros rs.


Você tem o dom de cuidar e de ouvir.

Você não é hipócrita, soberbo e irritante, ao contrário você é manso e humilde.


Você prefere explicar tudo ao ter uma falsa interpretação da sua fala.


Se tem uma coisa que você não é isso se chama timidez.


 Responsabilidade poderia ser seu apelido e por vezes seu defeito também rs

Você tem Deus na sua vida e isso faz toda diferença.


Você esquece do tempo quando ora e eu tenho que te lembrar rs



Você seria um ótimo pai para os nossos futuros bebês :) hahahahahaha








O dia a dia nos proporciona aprendermos sobre quem amamos, temos um funcionamento e entendê-lo é essencial para uma boa e estável relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário