Pesquisar neste blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Professora, te ouço quando aprender a me ouvir

Hei professora, quem você pensa que é para chegar aqui dando ordens? 
Esse espaço é mais nosso que seu, você não sabe o seu lugar? 
Não entendeu o que não conseguimos dizer? 
Então você vai entender

PROFESSORA 
EU NÃO CALO,
EU NÃO SENTO,
EU RABISCO NA SUA LOUSA,
EU NÃO FAÇO SUA ATIVIDADE
AQUI QUEM MANDA SOU EU


Fique quieto menino,
SENTE
FIQUE QUIETO
CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeega
EeeeeeeeeeeiIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Não estão ouvindo?
Vou violentá-los ainda mais,
sabe o que isso significa?
Gritar mais, esconder meu carinho
fazer cara de brava e esquecer da onde você vem
 e quem é você!
Pensando bem menino,
sente aqui, me dê um abraço, vamos conversar....


AGORa sim professora, AGora, 
Agora, agora você está começando
a entender as nossas regras....
Posso ouvi-la, já que nos ouviu!
fique perto de mim professora,
o que eu mais quero
é o seu olhar, seu carinho, seu abraço,
seu sorriso! Fico quieto e te ajudo com as ordens...


Nenhum comentário:

Postar um comentário