Pesquisar neste blog

terça-feira, 15 de setembro de 2015

O casamento e a música



Tenho andado sumida por aqui, isso se justifica pela quantidade enorme de tarefas que voltaram a ocupar minha vida, felicidades a parte rs estou me readaptando a essa loucura de correria e falta de tempo.
Em meio a isso, ontem me peguei emocionada, uma emoção tão diferente que me fez imaginar que realmente existem borboletas em nossos estômagos.E tudo isso foi porque o Pedro e eu fomos definir alguns aspectos musicais do nosso casamento, ao ouvir sobre como seria meus olhos foram tomados por lágrimas, ao visualizar um vídeo com uma linda música as borboletas voaram e senti aquela sensação que não consigo descrever rs o fato é que sai de lá com mais desejo ainda de me casar e pensando em como é incrível como tudo está cooperando para que eu me case  e como Deus realmente faz além do que pedimos ou pensamos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário