Pesquisar neste blog

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Casamentos e casamentos





Bom, como já comentei aqui diversas vezes casarei o ano que vem. Noivamos em dezembro e quando foi em janeiro já estávamos com o lugar que iríamos morar definidos, em seguida, fechamos o local do nosso casamento, o buffet e a decoração. O fato é que desde quando noivamos as coisa vem acontecendo um tanto quanto rapidamente rs é bom ver que em oito meses o Senhor nos agraciou com tanta coisa e ainda sabemos que há muito para vir, não porque merecemos, não porque é obrigação do Senhor, mas porque ele é bom, misericordioso e porque patrocina casamentos hehe
Mas em meio a tanto agir de Deus vou compartilhar um com vocês.
Desde quando existo fui em um, no máximo dois casamentos em um mesmo ano, entretanto, neste ano é impressionante como o Pedro e eu fomos convidados para casamentos, fomos no primeiro semestre no casamento da Karina e do Marcelo, depois no da Giovana e no do Marcos e no da Thais e no do André. Agora, neste segundo semestre vamos no casamento da Bruna e do Marcelo, da Gizele e  do Tiago; da Bruna e do Samuel; e no do Oséias e Karina. Além de termos ido em três feiras de noivas hehe 

Eu fico olhando para todos esses casórios e só me restar ver em como Deus tem cuidado dos detalhes do meu próprio casamento, cada casamento é como uma escola em que eu percebo o funcionamento e vou escolhendo e criando o meu em cima das ideias atuais. Apesar dos pesares, está sendo bom esse tempo, casamento nunca teve tanto significado e poder participar de casamentos nesse momento é uma dádiva. Bom, não vão poder dizer que quando eu casei eu não tinha experiências em casamentos rsrsrs

Além de tudo é claro que todos esses casamentos me dão mais vontade ainda de viver o meu! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário