Pesquisar neste blog

sábado, 16 de maio de 2015

Abra mão: Disse Deus


-Abra mão e deixa cair o que tem nela- Disse Deus.
-Senhor, tenho medo, sou tão dependente. - Disse eu.
-Essa não é minha vontade - Respondeu Deus.
-Farei a tua vontade Senhor, mesmo sem ter nada, mesmo sem ter emprego, perspectiva, mesmo tendo que abrir mão de todo conforto que minha dependência me proporciona. Oh Deus, penso que serei incapaz, pois além de tudo dependo emocionalmente....
-Não temas, eu te ajudarei, eu te ensinarei a minha vontade para  a sua vida, mas para isso, você precisa abrir sua mão para que dela possa cair o que ela está sustentando...Eu te ensinarei a minha vontade, eu te ensinarei esperar e agora somente posso te dizer que vai valer a pena.
-Eu digo sim para a sua vontade Deus, confesso que o futuro me atemoriza, sinto-me incapaz de me desprender financeiramente, emocionalmente, amigavelmente, relacionamente....Não conseguirei....
-Agora, é minha vez de agir, você se sente e é incapaz, mas eu o onipotente Deus te ajudarei! Confie!

No fundo bem lá no fundo, Deus estava me preparando para algo que eu não podia imaginar, nesse momento em que eu estava com a visão tão escura e que não enxergava nada de positivo, o Senhor me ensinou a confiar em meio a escuridão...Posso imaginá-lo:

-Força Aline, mais um pouquinho...Através dessa dor te mostrarei um mundo que você desconhece, colocarei pessoas na sua vida, te darei novas amizades, livros, sites, blogs, cultos, pregações, cantores tudo isso para que você seja aperfeiçoada, você terá o prazer de conhecer pessoalmente algumas pessoas que marcarão sua mudança, Nelson, Marcela Taís, Bianca Toledo, Licoln Borges...  Eu cuidarei de tudo, tudo mesmo....E quando você estiver preparada, como em um passe de mágica te colocarei na frente daquele que estava esperando por você, sem saber que havia decidido lhe esperar! Você saberá que é ele, e ao encontrá-lo terá a sensação de que está no lugar e nos braços de quem você deveria estar, sabe por quê? Eu te preparei para ele, vocês estão de comum acordo e você se sentirá muito satisfeita ao descobrir isso.


Hoje, dois anos após o início dessa história, pego-me pensando que faria tudo de novo, cada lágrima, cada palavra, cada cuidado de Deus valeu muito a pena! Tenho o melhor que eu poderia ter e não há como não agradecer a Deus pelo sentimento pleno de satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário