Pesquisar neste blog

quarta-feira, 4 de março de 2015

Você está casada com Cristo?


“Se vocês estão desposadas com Cristo, então vocês esforçam-se para promover o Seu interesse e propagar o Seu nome no mundo. Enquanto outros buscam suas próprias coisas, vocês procuram as coisas de Jesus Cristo, e consideram-nas como suas próprias. Quando os outros trabalham principalmente para erguerem-se na estima dos homens, vocês trabalham acima de tudo para erguer a Cristo na estima dos homens. Vocês estão elogiando seu Amado acima de todos os outros e se esforçam para conduzir outros a amá-Lo e para dentro do mesmo relacionamento com Ele.”

“Vocês desejam alguém que possa amá-las? Ninguém pode vos amar como Cristo. Seu amor é incomparável, e Seu amor é incompreensível. Seu amor ultrapassa todos os outros amores, e ultrapassa o entendimento, também (Efésios 3:19). Seu amor é o primeiro, sem qualquer começo. Seu amor é livre, sem qualquer motivo. Seu amor é grande, sem qualquer medida. Seu amor é constante, sem qualquer mudança. E Seu amor é eterno, sem qualquer fim.”


"Se vocês estão desposadas com Cristo, devem compartilhar de Suas riquezas incompreensíveis; vocês deverão receber de Sua plenitude graça sobre graça aqui e glória sobre glória no futuro. E Ele fará todas as provisões necessárias para o seu homem exterior, durante a vossa morada aqui neste mundo."




Fonte: livro disponível on-line: O chamado de Cristo para as mulheres jovens (Thomas Vicent) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário