Pesquisar neste blog

domingo, 22 de março de 2015

24 anos: textos de aniversário 1

No dia 20 completei mais um ano de vida, meus 24 anos vieram floreados de auto conhecimento, descobri o meu estilo, ou seja, descobri que aquilo que eu sempre gostei tem um nome que junta tudo, é uma mistura de história, com delicadeza e simplicidade...Descobri que estudar me ajuda a completar, que fui criada para estar ensinando, aprendendo e estar rodeada de crianças...Descobri que não gosto de comemorar aniversários e sempre foi assim Rs mas eu não havia me dado conta... Descobri que arrogância não tem vez! E mesmo na academia não a aceito mais....Descobri tanta coisa sobre mim que não cabe aqui.
Mas o fundamental foi descobrir que amizades verdadeiras não se afastam com os quilômetros de distância, em meio a um início de outono peguei-me aguada e não foi somente pela chuva exterior não, mas por um texto belíssimo que recebi...
Em meio as mensagens escritas do meu facebook, recebi algumas que merecem serem guardadas aqui, assim, início guardando o texto de uma amada amiga irmã companheira acadêmica rs o texto dela emocionou-se e merece ser guardado....


"Hoje é o dia de deixar o recado mais frufru para "A" pessoa querida nessa data tão especial. Fiz questão de algum jeito te encontrar na faculdade para te dar aquele abraço de parabéns e agora tentarei demonstrar publicamente o quão especial vc é para mim. 2009 foi o ano que tivemos nossos caminhos cruzados mas com certo distanciamento. Ano que ingressamos na UNESP e que pouco tínhamos contato. Poderia ter sido assim a graduação toda, mas algo mudou esse trajeto. 2011 foi o ano que um seminário permitiu uma aproximação e desde então, a união foi cada dia mais forte e assim vieram as mais diferentes histórias de vida. Quem não lembra da aventura em um hotel um tanto antigo ou do momento desesperador de perder todas as fotos e ter que recuperar tudo que foi registrado. E a viagem de horas a um lugar que tinha uma selva no lugar da faculdade e que fez com que tivéssemos de partilhar nossa marmita com um macaco. Conheci prudente com vc e nesse dia levamos um pouco ou um bom tanto de chuva para essa cidade rsrsr. Os milhares de emails diários também foram marcas dessa história e do nosso trio parada dura, não é mesmo Viviane Gauy?! Até hoje sinto muita falta deles. As melhores risadas, os melhores tormentos, os melhores sofrimentos, os melhores conselhos, os melhores almoços no RU, os melhores momentos para organização de seminários, o melhor trio! A graduação terminou e cada um foi para um lado: Granada, São Bernardo e Marília. Poderia ter sido um ponto final de uma bela história de amizade, assim como aconteceu com muitos casos na faculdade., mas uma história tão viva e verdadeira não poderia acabar assim. Pelo contrário, fizemos diferente e colocamos muitas vírgulas nela. A minha volta para Marília não teria a mesma alegria se vc não estivesse aqui. Queria o trio completo e acredito que esse dia chegará. É terrível voltar ao ritmo da faculdade sem vocês e cada conteúdo me faz pensar "Nossa, essa a Vivi tinha q escutar" "Cadê a Aline aqui?" Enquanto o trio não esta totalmente unido fisicamente, vamos, do nosso jeito, independentemente de qual linha de pesquisa ou cidade, ampliando cada dia mais essa amizade.
Não poderia deixar de falar da minha maior felicidade de ser convidada a participar de um dos momentos que será mais marcante em sua vida. Já se prepara que nessa data eu vou chorar. rsrsr. Pedro Sobral, por favor, cuide muito bem dela, ou terá q acertar contas com o trio parada dura.
Aline, amiga irmã, aquela que me abraça por longos minutos mesmo sabendo que manifestação de carinho não é me forte. Obrigada por sempre estar comigo e por sempre me ajudar.
Parabens, Parabens Parabens!! Nessa data tão querida eu te desejo apenas coisas boas. Você é merecedora de cada conquista. O blablabla de aniversário não vai ser registrado aqui para não estragar com tudo q escrevi aqui, rsrsr. Mas, para finalizar, Feliz Aniversário!
PS: A foto não é recente e registra um dos nossos trabalhos juntos. Aqui não cabem os detalhes dele. rsrsr"

Adriana Naomi

2 comentários:

  1. Senti a necessidade de expressar aquilo que sinto. Com certeza as palavras não conseguem apresentar a intensidade do meu carinho por vc, mas tentei, de um jeitinho, expressar um pouco dele.

    ResponderExcluir