Pesquisar neste blog

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

A verdadeira beleza está...



Olá queridos, o texto de hoje é baseado nos versículos acima, Pedro nos ensina sobre a nossa beleza e no que ela deve estar baseada contraditoriamente ao que a vida secular nos ensina a nossa beleza não deve estar nas roupas, enfeites, cabelos, maquiagem, mas sim no nosso interior.
O que mais me chama atenção é que é dito que nossa beleza deve ser demonstrada "num espírito dócil e tranquilo", pois isso é de GRANDE valor para Deus. É nessa parte que quero focar, quando se diz em doçura e tranquilidade você imagina uma pessoa gritando?



Resultado de imagem para pregando com gritos



Ou imagina uma pessoa serena e calma?


Resultado de imagem para pregando




Ao pensar em Jesus, você o imagina pregando ao gritos "ARREPENDAM-SE, POIS ESTÁ PRÓXIMO O REINO DE DEUS" ou você o imagina falando tranquilamente?
Pedro, nos ensina a sermos dócil e tranquilos e isso também envolve as atividades ministeriais, que sejamos serenos, tranquilos, calmos, pacientes, afastando de nós toda gritaria, gestos agressivos e que demonstram violência ao falar, sejamos poéticos, escrevendo poemas com nossas ações, só assim, demonstraremos a verdadeira beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário