Pesquisar neste blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Tempo que derrete

Acordo já é hora de dormir
É dia quando sento, é noite quando levanto 
A minha frente uma tela
A minha frente duas telas
A minha frente três telas
os dias voam e eu aqui sentada, digitando, lendo, apagando, revisando
É noite, mas até agora pouco era dia...
troco de local, levo junto o mais fiel companheiro dos últimos anos
há muito para ler, 
alieno-me, estou aqui envolta, quando na verdade não tenho volta
o tempo escorre e derrete,
Qual o fim? É ciclo sem fim?
Há quanto tempo isso se repete...
acostumei-me,
 aprazerei-me ou
aprisionei-me?
Há quanto tempo isso se derreTE
Há quanto tempo isso se der - RE
Há quanto tempo isso se RE-pe - TE!
Há tanto pra fazer e o tempo repetindo seu derreter,
DÊ-me e RETER a mim.





Pintura  de Salvador Dalí

Nenhum comentário:

Postar um comentário