Pesquisar neste blog

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Oração conjunta

Mais um dos artigos do Eu Escolhi Esperar que dizem o que tenho ouvido constamente rs




"Oração conjunta


Quando nos convertemos, há seis anos atrás, orávamos muito. E pudemos viver um período de milagre e de grandes respostas de Deus.
Pessoas próximas se convertendo, outras retornando ao precioso caminho do Senhor, além de milagres de provisão, cura, transformação.
Quanto mais orávamos, mais víamos a Glória do Pai. Sentíamos o tocar Dele, na vida de cada pessoa por quem clamávamos.
Todos os dias pegávamos nossa listinha, com nomes de amigos, parentes, e pessoas que vinham até nós com algum pedido especial de oração.
A correria do dia a dia, a agenda apertada do ministério, e porque não,na falta de vergonha na cara, fez com que parássemos de orar juntas. Não abandonamos a oração, ela sempre teve papel importante em nossa vida, mas cada uma orava por si. E assim foi por certo período.
Deus começou a nos incomodar novamente. E este mês retornamos à nossa oração em conjunto. Fizemos outra listinha, colocamos nomes de pessoas que amamos que ainda não entregaram sua vida a Jesus, além, claro de oramos por nossa cidade, ministério, pelo momento político de nosso País, entre tantas outras coisas.
O resultado? Em menos de um mês, estamos tendo maravilhosas notícias. Pessoas se abrindo ao evangelho, outros já frequentando a Igreja, e por aí vai.
Amados e amadas, se tiverem a oportunidade, se juntem em propósito de oração por seus amigos, professores, cidade, família...
Orem, jejuem, evangelizem, sejam um grupo forte. Sejam exércitos de Cristo. Vai valer muito a pena!
"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos" (Tiago 5:16)"




Por BRUNA E RHANÚSIA


Fonte:http://euescolhiesperar.com/artigos/oracao-conjunta



Nenhum comentário:

Postar um comentário