Pesquisar neste blog

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Confiar na sua grandeza e ficar em paz, afinal é ele quem faz!



Tenho pensado em algumas coisas e tenho me surpreendido , descobri que passar um tempo no deserto com Deus, ele eu eu e ele mudou muitas coisas em mim. Antes, havia uma preocupação com o futuro, e se não desse certo? O que faria? Como faria? O que seria? Hoje, em meio novamente a incertezas de um ano que está por vir me pego em paz e tranquila..Como um rio sereno, um lago, onde antes havia ondas, um doce onde antes havia sal.
Em meio ao mar transformado em rio eu me pego pensando que tudo dará certo e não haverá necessidade que não será suprida! Bom é estar em paz com o cuidar de Deus, meu futuro está frouxo, justamente pra Deus poder interferir o tanto que quiser. Conhecer o agir de Deus é poder confiar na sua grandeza e ficar em paz, afinal é ele quem faz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário