Pesquisar neste blog

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Fotografias sobre :admiração do verde e azul criado pelo Senhor


Domingo foi o dia de homenagear os pais, o engraçado é que nessa data a grande massa posta fotos nas redes sociais com os pais e se declararem, sendo que muitas vezes os pais nem visualizam as declarações, é como se estivéssemos caminhando  para uma vida de aparências e de falta de essência.
No meu dia dos pais, meu pai escolheu passar com o pai dele, como ele não tem facebook, não teve como as pessoas visualizarem que ele saiu de manhã bem cedo e viajou até o sítio do meu avô no Paraná para que pudesse passar o dia com o pai dele. Quero esclarecer que não vejo problemas em declarações, mas elas devem ser verdadeiras, muitas vezes uma ação vale mais que muitas declarações, como a ação do meu pai. 
Minha família e eu acompanhamos meu pai na ida ao sítio, assim, passamos o dia  nesse local que conheço desde a minha infância, entretanto essa viagem me trouxe algo de diferente, despertou em mim a beleza da criação do Senhor. Eu sempre admirei as criações do Senhor, mas ultimamente era como se eu estivesse me esquecido de como o que o Senhor faz é lindo, porém no caminho o céu azul separado pelo verde trouxe uma bonita imagem de se admirar, assim, resolvi afinar o olhar e fotografar  (SINGELAMENTE) determinados locais, objetos e pessoas, compartilho com vocês esse olhar despertado pela admiração do verde e azul criado pelo Senhor.





Verde e azul




Um coração azul





Azul e branco





O azul e o rio




Azul e verde


















Azul, verde e humano



Verde, humano e marrom


Azul, verde, humano e marrom






Avô e pai e marrom



Azul, verde e marrom






































Verde













 







Nenhum comentário:

Postar um comentário