Pesquisar neste blog

segunda-feira, 7 de julho de 2014

O casamento é para a glória de Deus



Compartilho com vocês um texto da Simone Messina, vale a pena ler e assistir ao trailer do casamento dela, os grifos são meus ;)


" Agrada-te no Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração" Salmos 37:4

O que é agradar-se no Senhor?
Nossos desejos são satisfeitos quando buscamos encontrar a nossa felicidade no Senhor. Dessa forma passamos a buscar a vontade DEle que é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:2) e, assim, os sonhos dEle se tornam os nossos sonhos. Deixamos de sonhar de forma egoísta e passamos a sonhar os sonhos dEle para nós.
Por que dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas!!!
Quando o seu sonho for para a glória de Deus, certamente Ele o realizará, assim como há pouco realizou o meu sonho do casar, pois entendi que o meu casamento não é apenas para minha satisfação pessoal, mas principalmente para a glória do Senhor.
Deus só vai enviar a pessoa certa na sua vida, quando você buscar a sua realização nEle e não em seus desejos egoístas. Isso significa não ficar procurando alguém por causa da carência, solidão ou pressões externas, mas sim porque por meio do seu casamento, muitas pessoas verão o amor de Jesus, um amor incondicional que não busca seus próprios interesses, não é soberbo, não sente ciúmes, mas tudo sofre, tudo crê e tudo espera. (1 coríntios 13)
Confira o Trailer do nosso casamento:
Simone Messina e Pedro Gomez (17 de maio de 2014)





Fonte:http://euescolhiesperar.com/artigos/luz-camera-acao

Nenhum comentário:

Postar um comentário