Pesquisar neste blog

terça-feira, 8 de julho de 2014

Apenas um desabafo cansado ou um cansado desabafo


Em tom de canseira e de desabafo escrevi o texto abaixo...


Ando meio alienada e de tanto nem sei se isso é bom... Não é alienação no sentido marxista do termo, mas no sentido de me separar de determinadas coisas, há tempos que não me interesso por datas históricas,  festividades tradicionais ou qualquer coisa do gênero, também não ando me interessando  pelas pessoas comuns. Sabe aquelas que repetem e fazem o que TODOS fazem? Acho que ando meio cansada, o comum nunca me atraiu, mas agora extintivamente eu me protejo dele... Cansa-me  pensar em ter que conversar coisas banais e comuns, é cansativo ter que manter o contato com o comum, exige um esforço gigante, preciso revirar os arquivos da minha memória e ainda passar a ideia de que estou a vontade com toda aquela conversa! 
Tira o brilho dos meus olhos pessoas que não entenderam que a beleza do ser humano é ser singular e eu que não cansava....
Hoje me vejo tão cansada, aquelas canseiras em que os olhos teimam em fechar sozinhos sabe como é? Mas acima de tudo isso me cansa pessoas que não entendem que isso me cansa e quer saber? Eu também estou me cansando de explicar!
E que seja apenas uma fase de um ciclo que toda essa seleção de coisas e pessoas possa deixar de ocorrer, pois há momentos em que não precisamos ser tão rigorosos assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário