Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Formas de amar: aprendendo com crianças 11


Olá queridos, as aulas estão findando e o ano também...mas as formas de amar continuam enquanto houver criança para se conviver rs a  de hoje é lindinha e aconteceu na segunda-feira. Eu estava com duas crianças na sala uma de oito e uma de 10.
Entreguei tinta a elas e deixei que desenhassem livremente, foi quando elas disseram que eu não poderia olhar... Quando elas terminaram o desenho vieram até mim e uma fechou meus olhos com suas mãos enquanto a outra colava os desenhos na parede, em seguida, ela soltou a mão e foi então que eu vi:










É claro que eu sorri agradeci com a melhor invenção do mundo o ABRAÇO. Que forma linda de dizer eu te amo não é mesmo? As crianças nos ensina a como sermos criativos e dizer o que sentimos de diversas maneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário