Pesquisar neste blog

sábado, 23 de novembro de 2013

Sábado + filmes = frases






Olá queridos, hoje tirei o sábado para assistir três filmes, quando vi já era 20h:00, o primeiro que assisti foi: O fabuloso destino de Amélie Poulain  destaquei algumas frases desse filme:


"-A gente nem se conhece
-É claro que a gente se conhece
-desde quando?
-desde sempre nos seus sonhos"



"Sonho que dias melhores virão."



"Você não tem ossos de vidro, pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance seu coração ficará seco"




"São tempos difíceis para quem sonha."




"Amélie de repente se sentiu em harmonia total consigo mesma. Tudo é perfeito."




Depois assisti Ironias do amor o que destaco no filme é a capacidade de espera do casal, a personagem principal encontra alguém que a interessa e ela começa a amar essa pessoa, eles passam momentos juntos (como amigos e sem beijo rs) e então ela decide não vê-lo mais, ela escreve uma carta e pede que ele também escreva em seguida, combina de o encontrá-lo para lerem as cartas um ano mais tarde. Após esse um ano, ele descobre o motivo disso: ela precisava de um tempo para poder esquecer o seu passado, o seu noivo que morrera.
Identifiquei-me bastante com esse filme... Nessa hora que vejo que a arte também imita a vida rs é necessário que saibamos o tempo certo de nos relacionar novamente, devemos dar tempo ao tempo. 



"Pra ter chance com o futuro eu precisava fazer as pazes com o passado e para isso eu precisava de tempo." (Frase do filme Ironias do amor)



Nenhum comentário:

Postar um comentário