Pesquisar neste blog

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Formas de amar: aprendendo com crianças 8




Que dia lindo, apesar de estar chuvoso é como se eu estivesse descansado o suficiente rs, mas mudando de assunto, vamos falar de crianças....
No segundo semestre letivo tive que mudar de turma...eu já havia me acostumado com os meus pequeninos e toda semana recebia bilhetes e desenhos deles. Na nova turma isso não ocorria, até que aos poucos foram surgindo os bilhetes, as cartas, os desenhos e ultimamente tenho me  surpreendido com a quantidade diária dessas declarações, alguns entregam nas minhas mãos outros colocam na minha mesa.
Foi então que compreendi o valor para eles dessas declarações, eles não fazem por fazer, eles fazem quando se apegam, quando gostam, quando amam 














Que aprendamos com eles a demonstrar quando for verdadeiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário