Pesquisar neste blog

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Formas de amar: aprendendo com crianças 4




Hoje, as "minhas" crianças fizeram uma prova com outra professora...Assim, após três horas, eu voltei para a sala, ao chegar, comecei a me preparar para ler um livro para eles e fui surpreendida com uma criança que veio me abraçar, em seguida, veio mais uma, depois, mais uma... até que de repente, estava a sala inteira  o que significa 19 crianças me abraçando. Como eu que amo abraços (hehe) recebi com carinho aquele monte. 

Após esse momento precioso, eu disse: 

-Nossa crianças, mas o que aconteceu que hoje todos resolveram me abraçar ao mesmo tempo?
-Ahh prô, é que a gente ficou com saudade...a gente ama você!


Eu sorri e disse:

-Eu também amo vocês e também amo abraços!
-Ahhh turma, então amanhã quando a prô chegar, vamos dar abraços nela...


E foi assim que as "minhas" crianças demonstraram seu amor em forma de um abraço coletivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário