Pesquisar neste blog

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Concepção sobre o perdão


No final de 2010, vivi muitas situações ruins que geraram em mim uma necessidade de pedir muita ajuda ao Senhor para poder perdoar algumas pessoas. Lembro-me das angústias e falta de paz que o peso da necessidade de perdoar me causava, em 2011, o Senhor trabalhou nesse sentido e eis que o que era pesado foi ficando leve...foi sendo deixado até que eu descobri  o que era o perdão:







Perdão: não é esquecer o que passou, mas sim olhar para aquilo sem dor, enxergar no outro as qualidades que a falta de perdão não permitiu visualizar. Perdoar é se livrar de um peso, querer a pessoa perto novamente, é voltar a sorrir ao ver a pessoa! Para que isso ocorra é preciso entender que todos erram,e que os erros não são tão absurdos como você pensava.Sinceramente, para mim perdão está estritamente relacionado com cristianismo. Exercite essa ação e verá o quão bom é sentir-se em PAZ! (postei esse texto no facebook em 07/03/2012)






Nenhum comentário:

Postar um comentário