Pesquisar neste blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tempo do amor


Quando as palavras procuram uma forma de sair correndo e pedem intensamente "me coloquem no papel, com rapidez" o jeito é fazer isso e ler o que vai dar ...








Tempo do amor



Todos diriam que eu saberia quando chegasse o enviado pelo Senhor, eu duvidava, mas eis que agora posso dizer: eu sei! Não há como explicar, não há no que se desesperar...como um jardim sereno que no tempo certo floresce, assim sou eu...nada me tira essa paz, não há pressa, ao contrário há uma calmaria, uma certeza de que é tudo pelo sobrenatural do Senhor, por isso, não depende de mim.
É uma espera, que se torna doce de tão certa! Tempo certo você chegará, independente do agora, na verdade o agora não importa, há um desejo de que tudo seja "per-feito", ou melhor, dizendo FEITO por DEUS, e com isso há uma calmEZA, e um pensamento: só me resta orar, para que eu continue a pazEAR nessa calmEZA de mar que está sendo o meu (quase nosso) coraçAção que agora, o que menos precisa é de AÇÃO...
Não entendeu? Faz assim então, deixa como está, vai ficando assim, até chegar o tempo certo ENFIM!



Quando a paz e a certeza inunda o coração e a mente, a certeza enche de certeza de que é do Senhor. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário