Pesquisar neste blog

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Jesus? Libertou-me, para viver uma nova história!


Hoje, acordei novamente com uma música grudada no cérebro, é interessante mais ultimamente isso tem ocorrido com frequência e eu acordo cantando rs a música de hoje é um hino de mudança,vamos mudar o mundo? 




O Hino
Fernandinho


Posso escutar seu coração

Da minha escuridão me libertou
Posso ouvir seu Espírito clamar



Eu ouço filho meu
Chegou tua hora de brilhar
Você nasceu pra mim
pra esse tempo



Posso ouvir um santo som aqui
Anunciando sobre um grande Rei
Rompendo as barreiras e os grilhões
Eu quero ouvir o Pai a me chamar



Eu ouço filho meu
Chegou tua hora de brilhar
Você nasceu pra mim
Pra esse tempo



Este é o Hino dessa geração
Usa-nos Deus, aqui estamos
Queremos mais de Ti Senhor
Teu amor nos alcançou



Ah, Jesus é Rei, Ah, me conquistou
Ah, me libertou, para viver uma nova história



Vamos mudar o mundo





Link: http://www.vagalume.com.br/fernandinho/o-hino.html#ixzz2gTt3zpVU

Nenhum comentário:

Postar um comentário