Pesquisar neste blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aprendi... " o amor está perto mas só no tempo certo vai chegar"






A linda da Marcela Taís publicou em sua página do facebook, um texto sobre o que ela aprendeu com 27 anos, bom, eu tenho 22 e ainda falta algumas coisinhas rs, mas percebi que aprendi muita coisa semelhante com as dela...destaco-as:




"O que eu aprendi em 27 anos?


1. Não ter vergonha de nada que é certo.
2. Que temer viver já não é viver.
3. Que devo sonhar sobrando porque alguns sonhos podem sim se realizar.
4. Que a paz é o árbitro em meu coração.
5. Não conseguir agradar todos é um fato da vida e não devo perder o sono por isso.
6. Que as únicas opiniões que devem me afetar são as de Deus e a dos meus pais.
7. Que família é o melhor lugar do mundo.
8. Que meu valor está na minha mente e ninguém tem o direito de ditá-lo.
9. Que as pessoas agem de acordo com seus interesses, então relaxa se alguém mudar com você e seja mais compassivo, nós também já erramos e frustamos outras pessoas também.
10. Que quanto mais eu trabalho e sorrio distraída sem expectativas, mais sou surpreendida.
11. Que às vezes quem menos você percebe pode acabar se tornando seu melhor amigo.
12. Que devo começar a levar mais a sério minha saúde.
13. Que não devo deixar ninguém me chantagear e me oprimir, ninguém é insubstituível.
14. Que preciso muitas vezes perder para ganhar.
15. Que aparência é a coisa mais fútil que existe.
16. Que quanto menos eu me preocupo mais flui naturalmente a vida.
17. Que o amor está perto mas só no tempo certo vai chegar.
18. Que sou romântica demais e errei muito amando o amor que eu criava em minha mente, isso me fez perdoar demais e sofrer. Mas não me arrependo de ter aprendido e hoje poder ajudar outras meninas.
19. Que quanto mais eu me respeito, mais as pessoas me respeitam.
20. Que o capeta é derrotado, forever. Não devo teme-lo, devo temer deixar Deus triste.
21. Que não tem sentido desistir de nada que não é errado e me faz feliz.
22. Que ser careta é muito legal. Me orgulho desde sempre.
23. Não temer a mentira alheia, pois, o tempo por si expõe.
24. Já odiei ser magrela, hoje eu amo.
25. Que mesmo sem música eu devo dançar quando ficar triste! (Literalmente)
27. Meus pais não são ricos mas me ensinaram ser segura, obrigada pais por facilitarem minha vida com a criação que me deram, aprendi que vocês são os melhores conselheiros que existe."


Nenhum comentário:

Postar um comentário