Pesquisar neste blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

A paz não depende das circunstâncias

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus." (Filipenses 4:7)





Queridos, imagine a seguinte situação: de repente tudo começa a dar errado em sua vida, seus planos se frustram, o que você almeja não acontece, no seu trabalho só há reclamações, seus amigos se afastam....você não vê perspectiva, sente-se cansado o tempo inteiro e não tem disposição para nada. Parece até que está em vários desertos não é mesmo? Deserto emocional, sentimental, espiritual, financeiro...
Então, pelo seu entendimento, todas essas situações te levarão para uma falta de paz, você fincará inquieto certo? 


ERRADO!


A paz do Senhor não depende da situação, no versículo acima, há que que paz do Senhor "excede todo entendimento", mesmo sem entender na pior situação da sua vida, no pior deserto, é possível ter paz. Mas como?  Não andando ansioso e entregando o seus problemas ao Senhor: 


"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus." (Filipenses 4:6-7)



Eu não sei como está sua situação hoje, mas se te falta a paz, independente da circunstância ou do motivo, apresente suas súplicas ao Senhor e receba a paz que excede todo entendimento e que guarda sua mente e coração. 

A paz nasceu na estação da graça do Senhor, não há o que tire a paz deste meu novo ser.



Experimente esse sobrenatural de viver a paz mesmo quando as ondas estão agitadas e você sente que a qualquer momento poderá cair do barco... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário