Pesquisar neste blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Irmã


O tempo da espera, é tempo de curar do coração e enchê-lo de amor pelos próximos. A família deve ser cultivada, é maravilhoso passar momentos com a família e com os amigos. Focar no presente e vê-lo como um presente é uma possibilidade para se tornar feliz. 
Hoje, há quem diga que é o dia do irmão, mesmo não sabendo se é verdade, aproveitei e fiz um poeminha para a minha irmã. 




Irmã


Se me perguntares quem é você, 
Eu pensarei para responder,
Perguntarei sobre qual de você que queres saber...
Conheço a criança que foi, 
A moça que está sendo...

Qual de você que queres conhecer?
Conheço a que ri fácil e a que chora fácil também...
Qual de você? 
A doce e delicada, a brava e irritada?

Qual?
A passada? A presente? 
Também arrisco sobre a futura...
Diga-me, qual de você que queres conhecer?

Agora se me perguntares 
Quem sou eu para dizer quem é você...
Eu pensarei para responder e mesmo não sabendo ao certo
Poderei dizer que sou aquela pela vida e pelo sangue enlaçada com você!

Aline Novaes
5/9/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário