Pesquisar neste blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sonhos frustrados?




Acabei de lei um post em um blog muito edificante, denominado "Quando os sonhos se frustram", vai ao encontro do post que acabei de postar.

Destaco algumas partes:


"Mas nós sonhamos, porém não são todos os nossos que serão realizados. Alguns até serão, mas por um momento eles são adiados, e por quê? Porque Deus tem um plano certo, infalível para cada um de nós. Deus sempre tem o melhor!"

"Às vezes queremos que o nosso desejo se cumpra de imediato; outras vezes queremos que seja tudo do nosso jeito, e quando não acontece do jeito que a gente planejou, do jeito que a gente queria, muitas vezes o único sentimento que nos vem é: Frustração.

Mas saiba que assim como Ele fez o melhor para Raquel, de mulher estéril a mãe do governador do Egito, daquele que seria lembrado por gerações e gerações como aquele que Deus usou para poupar a vida dos patriarcas; assim como Ele fez o melhor na vida de José, que teve que passar por sofrimentos tão intensos, que chegou ao fundo do poço (humilhação, traição, calúnia, injustiça, prisão), mas Deus o fez assentar ao lado de Faraó, e seu nome seria lembrado para sempre.

Saiba que teus sonhos frustrados de hoje se tornarão motivos de alegria amanhã, porque Deus sempre tem o melhor! Não será do jeito que você acha. Será melhor! Acredite!

E se por suas frustrações você acha que chegou ao 'fundo do poço', vou concluir este artigo com a citação de uma pregação que eu ouvi: "Se você chegou ao fundo do poço, só há um lugar para olhar: para o alto".




Esse post me lembrou de uma música do Diante do Trono

Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar

É Te adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário