Pesquisar neste blog

sábado, 1 de junho de 2013

Quero me esvaziar


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXfDfaWkVkbTieOBeFC7u_gS574gXLp7FXd58rVU4iF8xB4mLJ9Mp7LubSFrUyyTpi9gntbkhyNHeJhWMigpsMKxKiApWTnArxptjhHpYAF4Ist-y2wVzyqAbEu8aajSPGn9UmL-ddUaM/s1600/implorar.jpg



            É impressionante como há louvores em que dizem exatamente o que você sente e o que quer dizer ao Senhor, hoje encontrei mais um desses:


Me Esvaziar


Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar da religiosidade
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar de todos os meu títulos
E de tudo o que me afasta de Ti, Jesus
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar das dores e desilusões
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar da prisão do passado
E de tudo o que me afasta de Ti, Jesus
Aonde eu irei Senhor?
Pois só Tu tens as palavras de vida eterna
Onde me esconderei?
Tu És o ar que eu respiro Tua presença me atrai
Inunda-me com Teu amor
Transforma-me com Teu amor
Atrai meu coração a Ti Senhor
Move-me com Teu amor
E usa me pra o Teu louvor
Ensina-me a ouvir o Teu coração
Eu me esvazio Senhor
Me leva em Teus braços de amor






Amém, Senhor eu quero me esvaziar de tudo para ser enchida pelo Senhor, transforma-me com todo o seu amor e ensina-me a ouvir o teu coração, em nome de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário