Pesquisar neste blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Promessa do Senhor






Queres falar comigo Senhor, paro o que estou fazendo e começo a ouvir-te, como és maravilhoso, cuidadoso e amoroso. 







És tão lindo que planeja a minha vida cuidadosamente, mostrou o desejo do teu coração “Filhinha jejue e ore pela sua atual e pela sua futura família no próximo dia 12”, obedeço e então me promete pela primeira vez:
 “Estou preparando a sua futura família e vocês serão muito felizes”, sinto tua presença, meu coração se enche de paz e agarro essas palavras e as cravo aqui dentro. Então, promete pela 2ª vez dizendo:

Este ano é ano de mudanças em todas as áreas, “o que eu prometi eu vou cumprir porque eu sou fiel, toda promessa passa pelo teste do tempo eu sou Deus de aliança e de promessa” e então confirma a promessa pela 3ª vez:

“Hoje ficará sendo lembrado como o dia da promessa e para que não esqueças esse dia, ele será registrado, guarde teu coração em mim.”

E foi assim que compreendi, que mesmo sem ter pedido (AINDA rs) o Senhor já me prometeu minha família, o meu dia da promessa foi construído com oração, jejum e comunhão com pessoas com o mesmo propósito, e para fechar com chave de ouro, o Senhor me apresentou o CD As fontes do amor da Ana Paula Valadão, especialmente essas duas letras:

Pessoas vêm pessoas vão

Pessoas vêm pessoas vão

Não me deixe endurecer o coração
Pessoas vêm pessoas vão
Tão presentes e diferentes outras são

E eu amadureço

Percebo o valor de cada encontro ,cada irmão

A vida é mesmo assim

Pessoas vêm e vão
Se não te deixei se aproximar
Romper as paredes do meu coração
Perdão, mas mesmo assim
Saiba que jamais que quis mal

Deus te abençoe onde for

Ele é a fonte do amor
Te dê amor”


“Teus sonhos de Amor

Os teus caminhos,
os teus desígnios
teus sonhos de Amor
são mais, bem mais elevados que os meus, Senhor
Teus pensamentos,
teus planos pra mim
teus sonhos de Amor
são mais, bem mais elevados que os meus, Senhor
Tudo que eu poderia sonhar
nem se compara a ti
Puro e perfeito És,
nas obras de tuas mãos”



A música “Teus Sonhos de amor” marcou o dia da minha promessa, o dia em que o Senhor prometeu o meu amor de  aliança, essa música em momento tão oportuno demonstra exatamente o que sinto “Teus sonhos de amor são mais, bem mais elevados que os meus, Senhor [...] tudo o que eu poderia sonhar nem se compara a ti [...]” confesso que ultimamente, quando descobri a dificuldade de esperar, pois esperar é fácil até que você tem a oportunidade de mudar esse estado, comecei a sonhar e todo sonho tem seu encanto...mas buscando ao Senhor, ele foi respondendo que não era da sua vontade, que aquele não era o caminho para mim.
Então, o Senhor esperou por hoje, uma data que em que lembra-se tanto do amor, para me dizer que tem uma promessa para mim nessa área e que hoje, ele prometeu a mim. Ah Deus lindo, que não permitiu que com a ida de pessoas eu endurecesse o coração, eu te amo, e com certeza teus sonhos e planos são maiores que os meus, eu quero viver o que o Senhor me prometeu e não o que o meu EU, pensa que é bom, pois o Senhor tens o melhor para mim, não importa o tempo que demorarás eu confio em ti.
Nesse momento em que entrego o jejum desse dia ao Senhor, digo com toda certeza: foi o melhor 12 de junho que tive até hoje, novamente cuidou desse dia de uma maneira encantadora e especial, quão bom é sentir-se em paz, Senhor amar-te é bem mais do que eu mereço.  




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário