Pesquisar neste blog

terça-feira, 4 de junho de 2013

A fé agrada a Deus

“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que 
aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é 
galardoador dos que o buscam.” 

         Sem fé é impossível agradar a Deus, forte não? A fé é a certeza daquilo que você está buscando, esperando. Você tem tido fé? A sua resposta também responderá se você tem agradado a Deus.
Alguns poderiam perguntar, mas fé em que? Fé no poder de Deus (I Cor. 2:5), você crê que o seu Deus é onipotente? Logo, ele tem todo poder. Se a fé agrada a Deus,  “[...] tudo o que não é de fé é pecado.” (Romanos 14:23), pois não agradar a Deus é errar o alvo, é pecar!
Como tenho escrito aqui, estou prestes a “atravessar para o outro lado”, esse caminho é composto de quatro etapas, a primeira, graças ao poder do meu Deus, foi conquistada. Essa semana, saberei de mais uma, estou em paz e tranquila porque eu sei em quem tenho crido e eu sei em quem está a minha porção, sim eu estou crendo no meu Deus!


Não é possível agradar a Deus se você não crer no poder dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário