Pesquisar neste blog

terça-feira, 18 de junho de 2013

Não desanime

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33) 

Marcela Taís, canta uma música que por momentos me encheu de coragem, era como se o Senhor me dissesse "não vá desanimar...", e então em momentos que eu estava quase desanimando eis que vinha essa música soprando aos meus ouvidos...





















Menina Não Vá
Desanimar



“Ela é forte, sua graça é divina
Não é sorte, seu pai lhe fez bendita
E ela brilha grande menina”
Amém, somos filhas do rei dos reis e ele nos fez benditas, brilhamos e somos grandes meninas

“Ela pode só não sabia, ela só não sabia;”
"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Filipenses 4:13)

“Se ela sofre, faz poesia”
Quantas vezes, transformei sofrimentos em escrita...

“Pra que decote, se ela tem simpatia
Nem é nobre e rei chama de filha”
Princesa do Senhor...

“[...];
Quem lhe deu toda essa ousadia
Quem desperta nela, tanta alegria”

Quem?

“Não é o príncipe de cavalo manco,
Foi aquele rei do cavalo branco
Rei dos reis, Senhor do Senhores....aleluia, ele não é manco, ele é perfeito Esse é o segredo, dessa menina;”
O segredo para tantas conquistas e alegrias....é depender do Senhor


“Nem todos saberão te amar
Nem todos saberão te valorizar
Contudo você tem tudo
Vá e conquiste o seu mundo;
Então menina não vá desanimar
Feche os olhos e você vai encontrar
A força que precisa para alcançar
O céu em você vai apostar
Se cair levante e caminha
Você é linda e tem companhia
Você é forte, só não sabia.
Não vá desanimar [...];”

Não podemos desanimar...Quantas vezes foi difícil, mas fechei meus olhos orei e encontrei no Senhor a força que precisava para alcançar...cai, mas o Senhor me levantou me mostrou que eu tinha companhia, ele me fez forte!

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." (2 Coríntios 12:10).

“Quando elas decidem acreditar
Elas são fortes e sabem sonhar
Imperfeitas princesas feitas de realeza
Que em suas histórias escolheram lutar.”
Amém....princesa imperfeita que decidiu lutar para viver uma história escrita pelo dedo Deus.



Não permita que as aflições desse tempo te roube a paz, não desanime, você tem uma companhia que te ajudará a levantar: Deus! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário