Pesquisar neste blog

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Levantarei minhas mãos juntamente com o meu coração

Mãos e coração - por Aline Novaes


"Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes. Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres. "(Salmos 126: 2 e 3)




Deus é muito fiel, hoje a segunda etapa da travessia do barco (conforme venho postando) foi alcançada, o Senhor fez isso ele é fidelíssimo, nessa etapa, ele demonstrou o quanto é detalhista e satisfaz o desejo do nosso coração enquanto nos deleitamos nele,  sem ele eu nada seria e nada faria, agora faltam duas hehe.
Como demonstrar tamanha gratidão? O Senhor tem feito grandes coisas e por isso estamos alegres, nesse tempo que está sendo de festa, lembrei de uma música que diz “Se eu erguer minhas mãos sem meu coração, se eu cantar sem viver, sem valor será, tudo que eu fizer...tudo que eu falar...seja para adorar...te fazer sorrir, que minha vida cante a ti”.

Está alegre? Cante louvores



Amém Senhor, obrigada porque diariamente mostra que és fiel e nos ama incondicionalmente, enquanto eu viver amado, levantarei minhas mãos, juntamente com meu coração, para te exaltar... és onipotente e transforma o impossível para o homem em testemunho...aleluia, louvado seja o seu nome.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário