Pesquisar neste blog

sábado, 1 de junho de 2013

Junho: mês de oração e jejum pela família



"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" (1 Tessalonicenses 5:18)




          Junho mês de oração e jejum pela família? Como assim? Há algum equívoco? Não seria o mês dos “namorados”? 
        Não queridos, não há equívocos  é importante orar pela família, as que estão estabelecidas e as que serão estabelecidas, seja você casado, noivo ou solteiro, isso mesmo SOLTEIRO.
            Mesmo que você não tenha nem ideia de quem o Senhor tem preparado para a tua vida, é importante que você já ore por essa pessoa, interceda por cada área e uma dessas áreas é a família que será constituída.
            Bruna Thalita Silva é colunista do site Eu escolhi esperar  (super recomendo a leitura dos artigos desse site, leio todos e sou muito edificada) e divulgou uma campanha intitulada “O Amor encontrará seu caminho” (Love Will Find Its Way),  ela descreve a campanha da seguinte forma:

 “Esta Campanha tem a proposta de no dia 12 de junho, dia em que se comemora o Dia dos Namorados, possamos reunir o maior número de jovens solteiros (em compromisso, orando, namorando) para juntos no dia 12 de junho jejuarmos e orarmos juntos, não apenas pela família que constituiremos, mas por aquelas que já estão estabelecidas hoje.         Jovem, o seu casamento começa a ser construído hoje. Suas orações, seu jejum, sua profecia, suas atitudes definem seu futuro. Devemos esperar nosso (a) amado (a), mas desde já devemos orar por ele (a), guardando sua vida em espírito."
          

       Chegamos em junho, mas não é tempo de tristeza, choros, lamentações ou lembranças... solteiros, não é tempo de pensar no passado, mas buscar o futuro, este junho não é mês dos namorados, mas é o mês de oração e jejum pela futura família. Estou dentro da campanha e você? 12 de junho será dia de oração e jejum e  no tempo certo “O Amor encontrará seu caminho” améeem?





Nenhum comentário:

Postar um comentário