Pesquisar neste blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

É difícil esperar

Esperar não é fácil, descobri isso há poucos dias rs, em um momento, por um minuto eis que parecia tão difícil, então busquei socorro no meu refúgio e disse “Senhor, eu preciso de ti, ajuda-me”.








Por um minuto

É difícil esperar;
Por um minuto eu lembro...
Parecia tão fácil,
A ansiedade chega de mansinho,
Até que....
Por um minuto as emoções gritam;
De repente nada está esclarecido,
Eu quero esp...
... trazer a memória o que me dá esperança
Por um minuto,
Não é fácil esperar,
De repente ficou difícil...
Por quê?
 Para quê?
O que fazer?
Orar
O que queres?
Esquecer, confiar, esperar, dominar a mim mesma e “PAZear”
Ore
Oro
Por um minuto
Por um minuto!
Por um minuto os minutos embaçam
É difícil esperar
(Aline Novaes)



Esperar é difícil, mas com Deus fica mais leve e fácil, sem Deus tudo é pesado e difícil. É necessário tomarmos cuidado com os “uns minutos” da vida rs, não podemos trocar o melhor de Deus pelo bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário