Pesquisar neste blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tempo de festa


"E este dia vos será por memória, e celebrá-lo-eis por festa ao SENHOR; nas vossas gerações [...]" (Êxodo 12:14)


         Após falar ao meu coração sobre a importância de não andar ansiosa e sobre a importância de ter fé, o Senhor tem falado sobre a sua fidelidade. Segundo o dicionário Michaelis, a qualidade de ser fiel, está relacionado a cumprir o que promete, ser constante e confiável. Ele é fiel, muito além do que podemos imaginar ou conceituar, nele podemos confiar, descanse e confie na fidelidade do Senhor e verá grandes coisas feitas por ele.

         Descobrir e vivenciar a fidelidade do Senhor, tem me levado a um tempo de "festa" para celebrar aquele que  me amou primeiro, pois ele transformou meu choro em riso, deu novas vestes de louvor, arrancou todas as feridas, deu-meu perdão e paz e me fez feliz demais.




Este é um tempo de festa

Este é um tempo de louvor

Pra celebrar aquele que primeiro nos amou

Transformou nosso choro em riso

Nos deu novas vestes de louvor

Prá celebrar aquele que primeiro nos amou
Nos tirou do império das trevas
E nos deu perdão e paz

Arrancou todas as feridas

Nos fez felizes demais
Festa, alegria

É uma dança de celebração

Ao único digno

Jesus, seu nome é Jesus

Festa, alegria

É um povo que se reúne aqui

Diante do trono do Rei

Do Rei dos reis

Seu nome é Jesus 
[...]"



Aleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeluia, glória a Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário